Qual é a Sua Esperança?

20170405_222555

Minha esperança é que em cada caminho trilhado brotem novas e belas amizades… E que elas continuem mudando positivamente minha vida. Que minhas atitudes, sejam boas o suficiente pra cativar as pessoas, ou pelo menos tornar mais leve a jornada daqueles que cruzarem meu caminho.

Minha esperança é que meus medos não me impeçam de viver tudo que a vida tem a me oferecer. Que novos horizontes se abram… Que novas flores desabrochem… Que o bem prevaleça sempre… Que minhas lembranças não tenham o que temer ao visitarem o passado.

Minha esperança é que o mundo se torne um lugar melhor para criarmos nossos filhos e netos, mas principalmente, que nossos filhos e netos se tornem pessoas melhores do que nossa geração conseguiu ser.

Minha esperança é que tanto a nossa quanto as gerações futuras aprendam a cultivar sorrisos verdadeiros, amizades sinceras e a lealdade entre as pessoas. Espero finalmente que Deus me dê vida longa para aprender cada vez mais a querer e a fazer o bem ao próximo…
… Mas o que eu espero mesmo é que minha esperança siga teimosamente me fazendo acreditar nas coisas mais improváveis… E que não ouse morrer antes de mim.
Anúncios

10 comentários sobre “Qual é a Sua Esperança?

  1. Arrasou, Carlos!!
    E olha… quando a esperança cismar de ir embora, seja teimoso, mas fale com jeitinho que ela volta!
    Me surpreendeu de novo!!! 💋

  2. Muito legal Carlos! … e esse final foi glorioso… e também quando fala das lembranças visitarem sem medo o passado… o que não significa que o passado foi perfeito, mas que toda a imperfeição já foi digerida ou corrigida ao longo do tempo . Não machuca, nao amedronta e nem incomoda mais… e o que foi acertivo, não ficou no passado. Incorporou-se , certamente, ao presente . ( É isso? ) Parabéns. Tem escrito coisas muito lindas.

  3. ESPERANÇA PALAVRA CHAVE PARA VIVER MOS EM UM MUNDO MELHOR,VAMOS ALIMENTA LA E CRER NOS SONHOS ,NAS POSSIBILIDADES DE VÊ LOS REALIZADOS ,DE TERMOS UM FUTURO MELHOR,COM MAIS AMOR ,PAZ ,IGUALDADE E CONSEQUENTEMENTE QUE VENHA A FELICIDADE.

  4. Dizem que é a última que morre!!!! Se alimentarmos bem, como diz brilhantemente nosso amigo Carlos, a caminhada com toda certeza será mais leve e agradável. Forte abraço.

  5. Belo texto! Dizem que é a última que morre, temos que aprender a alimentala com bastante sabedoria, assim como relata com excelência sua bela explanação. Forte abraço amigo.

  6. Muito lindo Carlos!
    Pode saber que vc eh uma dessas amizades de positividades que brotaram pra mim nessas trilhas da vida. E que espero levar comigo… Bonito qdo você fala que suas lembranças não temam o passado, mas com ctz o que mais me identifiquei foi o final, pois meu maior medo eh msm de que as tantas esperanças que carrego em mim possam ir morrendo ao longo dessa vida, que além de bela, também pode ser mto pesada as vzs.
    Bjo grande!

  7. Amigo, que lindo!!!! Sua sensibilidade é uma benção sua delicadeza com as palavras sua sabedoria me encanta. Parabéns. Vc é muito abençoado. Abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s